EPOCA 2007/2008

EPOCA 2007/2008
EQUIPA SENIOR

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

OLIVEIRENSE FUTSAL - 2 SANTO EUGÉNIO - 6

3ª JORNADA
A deslocação a Oliveira de Azemeis, previa-se dificil, no entanto a qualidade tactica e tecnica dos jogadores do Santo Eugénio tornou o jogo muito mais facil. nunca a Oliveirense consegui tomar conta do jogo, nem mesmo quando a 9 minutos do fim jogaram com guarda redes avançado. O Santo Eugénio dominou do principio ao fim, imprimindo o ritmo de jogo que mais lhe convinha. A equipa que não pode contar com o seu tecnico principal, Luis Carvalho, por se encontrar doente, foi orientada pelo tecnico adjunto, Antonio Almeida, que pode saborear uma vitória clara que não sofre contestação.
ENTREVISTA COM...
"Apesar dos bons resultados deste inicio de época os objectivos do clube são claros e passam apenas pela manutenção da equipa na III divisão, pelo que estes pontos já conquistados são importantes para alcançarmos este objectivo" palavras de José Luis Silva, Director para o Futsal.

SANTO EUGÉNIO - Zé Pinto(GR)(1 golo), Tiago, Fabricio, Nuninho(2 golos), Sergio, Pipa, Tarita (3 Golos), Cesar, Ricardo, Arlindo, Sá Pinto, Marco(GR)
Treinador: Antonio Almeida

3 comentários:

Anónimo disse...

voçes foram muito fortes !!!
eles nem agua beberam e ainda andaram a procura do gelo...

Anónimo disse...

já se comenta por ai:
para a manutensão!!!! com estes resultados, coitados de algum clubes...

Anónimo disse...

pois pois sabem komo e' o ste joga mt...
E' por issu ki mts dos clubes tem inveja du ste...
mas prontos ja' estamus abituadus..