EPOCA 2007/2008

EPOCA 2007/2008
EQUIPA SENIOR

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

HISTORIAL NO FUTSAL

O Santo Eugénio filiou-se na Associação de Futebol do Porto em 01 de Junho de 2001 com o nº 50112. Participou nesse mesmo ano no campeonato regional da III divisão de Futsal. Nos anos seguintes foi subindo de divisão até á divisão de honra, tendo na epoca 2005/06 garantido a subida aos nacionais de futsal. Pela 1ª vez na historia do clube participa num campeonato nacional organizado pela Federação Portuguesa de Futebol, sendo atribuido o nº federativo 4405, epoca 2006/07. Nessa mesma época conseguiu a manutenção, classificando-se em 8º Lugar da serie A, da III divisão Nacional de Futsal.
Em suma, o Santo Eugénio em 6 anos subiu 4 vezes, sempre sob a orientação tecnica de Luis Carvalho.

2 comentários:

Anónimo disse...

Excelente blog, contem comigo vou ser um cliente habitual e vou divulga-lo aos meus amigos

Anónimo disse...

Como é possivel uma equipa quase sem ajuda de "camaras municipais, juntas de freguesias ou grandes patrocinadores (investidores), fazer este percurso, só com ajuda de carolas ( poucos associados jogadores, treinadores e dirigentes se calhar tambem poucos)??
Não será um caso de estudo como foi o Milleniumbcp nas grandes universidades europeias e dos maiores terroristas mundiais (eua, mas neste caso pelos responsaveis de todas as instituições ( FPF, AFP, camaras municipais, juntas freguesia e clubes )